INSCRIÇÕES TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA
8.11.2022
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INSCRIÇÕES PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA
O Processo tem por objetivo dar acesso ao processo seletivo para o curso de Medicina, ministrado pelo INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS – FACULDADE ITPAC MANACAPURU, situada à RODOVIA MANUEL URBANO KM 82, S/N, PERÍMETRO URBANO, CEP Nº 69.400-970, NA CIDADE DE MANACAPURU/AM.
Entende-se por:
Taxa de Inscrição: R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais).
As inscrições serão exclusivamente via internet, a partir do dia 01/12/2022 – até às 23h59min do dia 07/12/2022 (Horário oficial de Brasília/DF), prazo que poderá ser prorrogado a critério exclusivo da ITPAC MANACAPURU.
Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico https://manacapuru.afya.com.br/ no período indicado no item 3.2.2, por meio do link correspondente às inscrições do PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA ITPAC MANACAPURU, e efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:
Será desclassificado o candidato que não possuir toda documentação exigida no edital.
Toda a documentação exigida deverá ser enviada através do e-mail: [email protected] até o dia 07/12/2022 as 18:00 horas, horário de Brasília.
A listagem dos candidatos inscritos que tiverem as suas inscrições homologadas será divulgada no endereço eletrônico https://manacapuru.afya.com.br/ : 08/12/2022, às 18:00 horas (horário de Brasília)
O resultado final deste processo será apurado pela ordem das inscrições completas (com documentação entregue e aprovada) de acordo com o quadro de vagas final.
Os candidatos aprovados constarão na relação em ordem decrescente de classificação.
Após o julgamento dos recursos previstos neste edital, será divulgado o resultado deste processo no endereço eletrônico https://manacapuru.afya.com.br/, até o final do dia 09/12/2022.
A convocação de chamadas subsequentes, se for o caso, será feita também por meio de divulgação da vaga pela Secretaria da ITPAC MANACAPURU.
A matrícula será realizada de forma virtual, através do portal de matricula online, onde será possível realizar o envio dos documentos no ato da matricula conforme passo a passo do processo de matricula online a ser publicado, devendo o candidato, no retorno das atividades presenciais, apresentar todos os documentos aqui descritos, originais para conferência (confere com original) na Secretaria Acadêmica, em prazo a ser informado pelo setor.
DATAS: A partir de 09/12/2022
Fonte: Comunicação